Não resisti em partilhar esta notícia convosco, que me deixou chocada (no bom sentido porque não sabia que havia homens assim no medio oriente). Segundo o JN Omar Borkan Al Gala foi expulso da Arábia Saudita por ser "demasiado bonito" e "irresistível para as mulheres". O fotógrafo e poeta foi expulso juntamente com outros dois modelos, durante o festival cultural Jandriyah. Bem o podiam ter expulso para minha casa!! Não me importava nadinha!!
Ao que parece a comissão para a promoção da virtude e prevenção de vicios terá expulo Omar e outros dois modelos com receio de que as mulheres se apaixonassem por eles. Entretanto, a delegação dos EAU comunicou que o motivo da detenção e posterior expulsão do país dos três modelos não teve teve a ver com o facto de serem "demasiado bonitos", mas sim devido à presença de uma artista no stand, juntamente com os três homens, o que vai contra o costume de as mulheres não se relacionarem com homens que não sejam da sua família.
Depois disto o facebook do Omar Al Gala encheu-se de fãs (pudera com um pedaço de mau caminho destes!) A minha sugestão é criarmos uma página no facebook e fazer uma petição a pedir a extradição do Omar para Portugal (já temos cá tantas nacionalidades ao menos que venha um de jeito), o que acham meninas? ;)
hummm
ResponderEliminarFaz a petição que eu assino de cruz ;-)
Estava a precisar de um turbante destes lá em casa :-)